Pós graduação Interdisciplinar em Administração

A pós-graduação Interdisciplinar em Administração pretende ofertar conhecimentos específicos inerentes às 04 (quatro) áreas de conhecimento da Administração: Gestão em Recursos Humanos com novo enfoque na Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica de Marketing e Vendas, Gestão Pública e Gestão Empresarial.

A Especialização Interdisciplinar em Administração tem como público-alvo portadores de diploma do Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.

Gestão em Recursos Humanos com novo enfoque na Gestão de Pessoas

Nesse curso o profissional terá a oportunidade de adquirir as competências e habilidades necessárias para o seu desenvolvimento nessa área de atuação, bem como, a compreensão de aspectos essenciais considerando o contexto organizacional, numa perspectiva pautada na atualidade possibilitando estratégias ligadas ao setor empresarial afim de que haja melhorias eficazes.

Carga horária total: 450h

Componente Curricular

Disciplinas

Carga Horária

1

Trabalho de Conclusão de Curso

30h

2

Comunicação nas Organizações

30h

3

Princípios de Finanças

30h

4

Metodologia da Pesquisa

30h

5

Visão Estratégica no Gerenciamento de Pessoas

30h

6

Tópicos Avançados em Gestão Estratégica de Pessoas

30h

7

Criatividade e Inovação Organizacional

30h

8

Administração de Conflitos e Negociação

30h

9

Teoria do Desenvolvimento Organizacional

30h

10

Relação de Trabalho e Legislação Trabalhista

30h

11

Coaching e Liderança

30h

12

Sustentabilidade em Gestão de Pessoas

30h

13

Gerenciamento de Projetos

30h

14

Gestão do Conhecimento

30h

15

Educação Corporativa

30h

Gestão Pública

A pós-graduação em Gestão Pública é um curso que capacita o profissional para atuar na administração pública de forma ativa e crítica, proporcionando conhecimentos inerentes a finanças, sociedade, estratégias de captação de recursos no setor público, gestão de serviços e materiais, direito, planejamento, dentre outros conhecimentos do setor público.

Carga Horária Total: 480h

Componente Curricular

Disciplinas

Carga Horária

1

Trabalho de Conclusão de Curso

30h

2

Marketing Público, Atendimento e Comunicação com a Sociedade

30h

3

Finanças Públicas

30h

4

Metodologia da Pesquisa

30h

5

Gestão de Pessoas

30h

6

Gestão de Serviços e Materiais na Administração Pública

30h

7

Estado, Direito e Sociedade na Contemporaneidade

30h

8

Gerenciamento de Conflitos

30h

9

Administração Organizacional

30h

10

Direito Administrativo

30h

11

Estratégias de Captação de Recursos para o Setor Público

30h

12

Gestão Social

30h

13

Planejamento e Controle no Setor Público

30h

14

Análise e Avaliação de Políticas Públicas

30h

15

Planejamento e Orçamento no Setor Público

30h

16

Administração Pública

30h

Gestão Empresarial

O especialista em Gestão Empresarial é um profissional que domina um conjunto de conhecimentos que lhe permitem orientar e tomar decisões para desencadear ações estratégicas, que determinam o melhor desempenho de uma empresa. Para isso, esse profissional analisa os ambientes internos e externos, formula e implementa estratégias, avalia ações e resultados, otimiza processos, maximiza as relações pessoais e fortalece as competências da organização.

Carga Horária Total: 470h

Componente Curricular

Disciplinas

Carga Horária

1

Trabalho de Conclusão de Curso

35h

2

Gestão de Marketing e Comunicação

35h

3

Administração Financeira

35h

4

Metodologia da Pesquisa

35h

5

Gestão de Pessoas

35h

6

Liderança e Gestão de equipes

35h

7

Contabilidade Geral

35h

8

Negociação e Gerenciamento de Conflitos

35h

9

Desenvolvimento Organizacional

35h

10

Administração Estratégica

30h

11

Competências e inteligências múltiplas

30h

12

Logística Empresarial

30h

13

Análise e Pesquisa de Mercado

30h

14

Controladoria

35h

Gestão Estratégica de Marketing e Vendas

A pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas pretende possibilitar ao profissional um aprofundamento acerca das questões estratégicas que envolvem o Marketing e Vendas, apresentando subsídios para o desenvolvimento dessa atividade numa perspectiva ligada ao contexto organizacional considerando aspectos do mercado atual.

Carga horária total: 450h

Componente Curricular

Disciplinas

Carga Horária

1

Trabalho de Conclusão de Curso

30h

2

Comunicação

30h

3

Finanças

30h

4

Metodologia do Trabalho Científico

30h

5

Gestão e Planejamento de Vendas

30h

6

Mercado Competitivo

30h

7

Ferramentas do Marketing Digital

30h

8

Estratégia de Negociação

30h

9

Marketing de Serviços

30h

10

Estratégia de Competitividade

30h

11

Marketing Estratégico

30h

12

Pesquisa de Mercado

30h

13

Abordagens Inovadoras

30h

14

Relacionamento com o cliente

30h

15

Cultura de Consumo e Estilo de vida

30h

Entre em contato conosco!

Informe um telefone para que possamos entrar em contato.

Consulte aqui o cadastro da Instituição no sistema e-MEC